Chelsea é bi-campeão do Campeonato Municipal de 2018

Em uma tarde com clima típico de decisão, o time do Chelsea, sagrou-se bi-campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, neste sábado, 22. A equipe do Chelsea levou o título, após vencer o Estrela Vermelha.

A partida que aconteceu no estádio municipal de Santana dos Garrotes reuniu torcida de quase todas as equipes que participaram do torneio.

O Chelsea mostrou porque foi considerado o melhor time da competição, goleou o Estrela Vermelha por 6 a 1 e conquistou o bi-campeonato municipal amador de futebol de Santana dos Garrotes.

Presente no evento, o prefeito Zé Paulo, demonstrava estar animado com o torneio. Ao ser perguntado se haveria campeonato no ano que vem, ele garantiu a realização e afirmou que haverá.

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude de Santana dos Garrotes, Luís Leite, também esteve na decisão e avaliou o campeonato. “Estou feliz com o resultado, com as pessoas participando e com a organização das equipes. Vimos como o esporte faz a diferença, como mexe com as pessoas”, destaca.

O prefeito Zé Paulo realizou a entrega do troféu de campeão ao Chelsea. Para ele, a competição mostra a força do esporte em Santana dos Garrotes. “Sentimos que todos os anos a presença do público aumenta e com isso os clubes se envolvem mais. Momento importante para parabenizarmos todos que organizaram e participaram desse evento especial que vai crescer cada vez mais. Parabéns ao Chelsea pelo título e todas as equipes pela participação”, frisou Zé Paulo.
As premiações foram entregues na praça de evento, no centro da cidade.

Festa

Às 22h, as bandas Estilo Farra e Forró do Pakerador se apresentaram na praça em comemoração aos 57 anos de emancipação política.