Construção da Praça de Eventos de Santana dos Garrotes segue a todo vapor

As obras de construção da Praça de Eventos de Santana dos Garrotes seguem a todo vapor. A informação foi dada pelo prefeito Zé Paulo, que tem acompanhado frequentemente a edificação da mesma.

O gestor informa que os trabalhos estão centrados na construção do palco e os quiosques e toda a estrutura que fará parte da moderna obra de engenharia e arquitetura.

Considerada o novo orgulho do povo de Santana dos Garrotes, o novo espaço contará com quiosques, palco e paisagismo. Depois de pronta, a Praça de Eventos promete virar um ponto de lazer e diversão à comunidade.

O novo espaço servirá também para a realização de eventos, como shows e apresentações artísticas e culturais.

O prefeito Zé Paulo destacou que a obra da praça está orçada em R$ 1 milhão de reais, fruto de recursos de emendar parlamentar do deputado federal, Hugo Motta (PRB). "Esta obra é o novo orgulho do nosso povo, ela dará uma visão nova a nossa cidade que passa por uma grande transformação e da exemplo de competência administrativa a toda a região", comentou o prefeito.