Feliz dia Internacional da Mulher

Mulher... Nome tão pequeno que cabe um turbilhão de significados em nossas vidas. As únicas capazes de trazer a luz de um filho, e nos fazer prestigiar o milagre que se chama: vida.
Tão mãe, tão filha, tão professora, que nos ensina todos os dias que ser forte basta ser mulher.
Mulher... Um símbolo sagrado que prova a existência de Deus, que exerce papéis insubstituíveis em nossas vidas.

Seus valores são sublimes, sendo assim, deixando marcas eternas que jamais esqueceremos.
O dia 8 de março, dia internacional da mulher é o marco das grandes conquistas realizadas pelas mulheres que nesse trajeto, desde o século 20, demonstraram com fatos e feitos sua igualdade de direitos na sociedade.

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes deseja a todas as mulheres santanenses, guerreiras e merecedoras de um dia especial e cheio de bênçãos. Feliz dia internacional da mulher!

Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes