Novos Conselheiros Tutelares são diplomados em Santana dos Garrotes

Nesta sexta-feira, (25), às 14h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, os conselheiros tutelares e seus suplentes, eleitos no último dia 6 de outubro, receberam seus diplomas.

O novo Conselho, que atuará na proteção e defesa de nossas crianças e adolescentes em Santana dos Garrotes, começa a atuar a partir 10 de janeiro do ano que vem.

A diplomação foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, representado na ocasião pela Raquel Targino.

De acordo a Raquel o processo eleitoral correu de forma tranquila e a entrega dos diplomas ratifica o resultado das urnas.

Raquel destacou que há muito trabalho a ser feito. “Há muito trabalho a ser realizado. De agora em diante vocês são oficialmente defensores e protetores dos direitos das crianças e adolescentes”, disse ela.

Titulares

Tereza Neuma Cirilo Dias – Nº 14 “Ninha” (610 votos)

Selânia Bernardino dos Santos – Nº 16 “Selânia” (492 votos)

Rita de Cássia dos Santos – Nº 12 “Cássia” (440 votos)