Prefeito assina contrato com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de mais de 10 ruas em Santana dos Garrotes

O prefeito Dedé de Zé Paulo assinou na última sexta-feira (29) o contrato junto a Caixa Econômica Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional que serão destinados a pavimentação de vias públicas na cidade de Santana dos Garrotes.

O prefeito Dedé agradeceu a Caixa Econômica Federal pelo empenho dos recursos através de emenda do deputado federal, Hugo Motta para Santana dos Garrotes. "Com esses recursos poderemos realizar mais investimento em pavimentação em prol de nosso povo. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores", disse o prefeito.

Dedé também agradeceu ao deputado Hugo que tem feito um trabalho brilhante em todo o município de Santana dos Garrotes, destinando recursos que deixa a cidade e todo o município com um grande canteiro de obras. "Esse projeto vai trazer mais pavimentação para as nossas famílias. São mais de dez ruas de nossa cidade que receberão pavimentação em paralelepípedos. É um investimento muito importante para nosso município e que agora seja marcado como um dia de mudança para o bem na nossa cidade e de nosso povo", comentou o prefeito Dedé.

A previsão é de que as obras se iniciem no início do próximo ano.

Serão pavimentadas:
Rua João Mártires
Rua Simão Aureliano
Rua Projetada 01 (Rua das almas),
Rua Projetada 02 (Rua das almas)
Rua Adalsija Palitot
Rua Joaquim Batista (complemento)
Rua Lucas Bezerra Leite, (Conjunto Mariz)
Rua Eudes Pinto,
Rua Agostinho Braz Araújo
Rua José Paulo Leite, (complemento da rua Manoel Batista),
Rua Felizardo Teotônio Dantas.