Prefeito visita ações da Prefeitura no distrito Palestina e anuncia pavimentação em ruas e Academia de Saúde

O prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Paulo visitou na manhã desta segunda-feira (24) o distrito de Palestina.

A administração está reformando o Posto de Saúde, vai iniciar a pavimentação de ruas em paralelepípedos anunciou a aprovação de Academia da Saúde que iniciar nos próximos dias naquela comunidade.

O prefeito visitou a reforma do posto de saúde, a rua que será calçada e a praça que ganhará uma Academia da Saúde e garantiu aos moradores que melhorias chegarão à comunidade em vários setores.

O prefeito Zé Paulo esteve acompanhado dos líderes políticos da comunidade, vereador Tavin e seu Vandeco de Paula e Nêgo de Luís.