Prefeitura inicia pavimentação de rua no distrito de Palestina

Dando continuidade a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes iniciou nesta terça-feira (03) a pavimentação de uma rua, agora no Distrito de Palestina, Dessa vez foi a rua projetada, conhecida como rua de Zé Pinto.

O prefeito Dedé de Zé Paulo visitou a obra, e lado do vereador Marcelino Neto – Tavin – e do Secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, garantiu que a expectativa é que nos próximos 30 dias a rua estará concluída e entregue a população: “Já calçamos várias ruas no nosso município, e no distrito de Pitombeira de Dentro e hoje iniciamos mais uma no nosso distrito de Palestina. A pavimentação traz vários benefícios para população e nossa gestão segue trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para o nosso povo”, disse Dedé.

No mês de junho, o prefeito entregou duas ruas pavimentadas no distrito Pitombeira de Dentro, emenda do deputado federal Hugo Motta, que contempla pavimentações de ruas, dos três distritos. Finalizando, a Prefeitura vai pavimentar uma rua do distrito Serra Branca.

Outras emendas de Hugo Motta, contemplarão ruas de Santana dos Garrotes, que nos próximos dias terão início.