Secretaria Municipal de Administração
Garantindo eficiência, transparência e organização na gestão dos recursos públicos.
CARLOS ABERTO ALENCAR
Secretário Municipal
Função
A Secretaria de Administração atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diárias do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, dinamizando o contato do cidadão com o gestor.
Competência
Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como atender, encaminhar e responder às demandas da administração.
Informações de Contato
Endereço
Rua Severino Teotônio, S/N, Bairro Planalto
Telefone
-
sec.adm@santanadosgarrotes.pb.gov.br
Atendimento
Segunda à Sexta-feira
das 8h às 14h