Função – A Secretaria de Comunicação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar, gerenciar a comunicação sobre o serviço público e manter as relações entre os veículos de comunicação e governo.
Competência – Coordenar os processos de produção de informação jornalística; Gerenciar a comunicação institucional, interna e externa; Planejar e executar ações de marketing e as campanhas publicitárias governamentais, bem como, organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras atribuições.
Competência – Coordenar os processos de produção de informação jornalística; Gerenciar a comunicação institucional, interna e externa; Planejar e executar ações de marketing e as campanhas publicitárias governamentais, bem como, organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras atribuições.
Como nos Localizar
ENDEREÇO |
Rua Severino Teotônio, S/N, Bairro Planalto |
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TELEFONE |
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SECRETÁRIA | EDLENE BEZERRA SATURNINO | ||
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 17H |