Comunicação

Secretaria Municipal de Comunicação

Planejando e gerenciando a comunicação pública para fortalecer a relação entre governo e sociedade.

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE DADOS

Secretário(a) Municipal

Função

A Secretaria de Comunicação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar, gerenciar a comunicação sobre o serviço público e manter as relações entre os veículos de comunicação e governo.

Competência

Coordenar os processos de produção de informação jornalística; Gerenciar a comunicação institucional, interna e externa; Planejar e executar ações de marketing e campanhas publicitárias governamentais, bem como organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras atribuições.

Informações de Contato

Endereço

Rua Severino Teotônio, S/N, Bairro Planalto

Telefone

 

E-mail

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Atendimento

Segunda à Sexta-feira
8h às 14h  

Atualizado em abril de 2025 | Secretaria Municipal de Comunicação - Santana dos Garrotes - PB