Função – . A secretaria de Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função gerenciar e manter o equilíbrio financeiro das contas, observando o controle de todas as secretarias. Também é responsável pela arrecadação de impostos e a programação sistemática de pagamentos realizados pela gestão pública.
Competência – Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros; Organização das despesas e receitas municipais; Arrecadação de impostos; Pagamento de serviços e outras atribuições relacionadas ao ambiente administrativo.
Como nos Localizar
ENDEREÇO |
Rua Severino Teotônio, S/N, Bairro Planalto |
TELEFONE | (83) 99602-7370 / 3485-1226 |
SECRETÁRIA | Maria de Fátima Florentino de Souza |
SECRETÁRIO ADJUNTO | João Araújo de Souza Junior |
palomakenned@hotmail.com | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 17H |