Finanças

Função. A secretaria de Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função gerenciar e manter o equilíbrio financeiro das contas, observando o controle de todas as secretarias. Também é responsável pela arrecadação de impostos e a programação sistemática de pagamentos realizados pela gestão pública.  

Competência – Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros; Organização das despesas e receitas municipais; Arrecadação de impostos; Pagamento de serviços e outras atribuições relacionadas ao ambiente administrativo.  

Como nos Localizar

ENDEREÇO

 Rua Severino Teotônio, S/N, Bairro Planalto

TELEFONE   (83) 99602-7370  /  3485-1226
SECRETÁRIA Maria de Fátima Florentino de Souza
SECRETÁRIO ADJUNTO João Araújo de Souza Junior
E-MAIL  palomakenned@hotmail.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO  DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 17H