
“Esta é uma vitória do município. Consideramos cada centavo e sempre investimos de forma certa”, afirmou Déde. “Além disso, os conselheiros puderam ver que a prefeitura, sob minha responsabilidade, aplicou cada repasse oriundo do governo federal, bem como destacou nosso zelo e cuidado diante da Lei de Responsabilidade Fiscal”, completou.
A prestação de contas do prefeito atendeu todos os índices constitucionais e legais incluindo os limites com gastos de pessoal, educação, saúde, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), superávit financeiro e demais itens.
Os exercícios referentes aos anos de 2017 e 2018 também tiveram as contas aprovadas. Nos três anos a recomendação pela aprovação foi feita sem restrições que possam desabonar a gestão efetivada por José Paulo Filho.
“Cumprimos a lei de responsabilidade fiscal, a prefeitura está com as finanças equilibradas, não há atraso de salários, obras acontecem em todo município… Isso prova que é possível trabalhar com seriedade e mostrar resultados, pois ter as contas aprovadas PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, ou seja, em todos os anos do nosso mandato, ratifica nossa responsabilidade e compromisso com os cidadãos santanenses e com a cidade”, avaliou José Paulo Filho, Prefeito Constitucional.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes - PB,
#humilde #trabalho #conquista
Edlene Bezerra« Voltar